23 julho 20
Moda

T

Jacquemus desfila no campo

Foi ao ar livre por entre espigas de trigo e a imensidão do campo que Jacquemus contornou as regras de confinamento para apresentar as sua nova colecção. Foi no Val d’Oise, a noroeste de Paris, num planalto com mais de 400 hectares plantado de trigo que Simon Potre Jacquemus  montou a passarela por onde fez desfilaras suas novidades para a primavera-verão 2021.

Depois de uma viagem de hora e meia desde a cidade luz, os 80 convidados foram estrategicamente distribuído por entre a imensidão de espigas douradas. Surgindo do topo da colina, a uns 300 metros de distância, os modelos percorriam curvilínea passarela montada por entre espigas douradas, num casting que muitos dos convidados descreveram como impressionante.

No final, Simon Potre Jacquemus explicou que queria estar no campo, mas não no sul ou na sua Provence natal onde está habituado. Dadas as circunstância atuais era preciso ficar mais perto de Paris, tendo escolhido o campo e a natureza como grande cenário o que, de resto, para si já não é grande novidade. Já desfilou num campo de lavanda, precisamente na sua Provença, e também numa praia do sul de França.

Partilhar