15 julho 20
Fotografia de Moda

T

Já são conhecidos os jurados do Fashion People

A 7ª edição do concurso de fotografia de moda Fashion People está mesmo aí ao virar da esquina e acaba de anunciar qual vai ser o painel de jurados que terá a difícil tarefa de escolher os vencedores da competição, que este está a desafiar os participantes a serem “storytellers”. As candidaturas decorrem até 10 de setembro.

Maria João Vieira Pinto, atual diretora de redação das revistas Marketeer e Executive Digest, Dulce Daniel, fotógrafa, Paulo Faria, atual diretor comercial da empresa Paula Borges, trabalho que acumula com o de foto-jornalista desportivo em regime freelance, Débora Sá, jornalista, e Pedro Janeiro, fotógrafo de moda e publicidade em Lisboa, são os elementos do juri selecionados para esta edição do concurso.

O Fashion People, que integra a Porto Fashion Week e que procura conjugar a fotografia de moda com as tecnologias mobile – todas as fotografias candidatas devem ser tiradas a partir de um dispositivo móvel (telemóvel ou tablet) -, tem candidaturas abertas até ao próximo dia 10 de setembro e os interessados devem candidatar-se para fashionpeople@portofashionweek.com juntamente com a ficha de inscrição disponível em portofashionpeople.com.

A participação é gratuita e os prémios incluem um telemóvel topo de gama; uma viagem a Barcelona, um curso de iniciação à fotografia e um workshop de Adobe Lightroom no Instituto Português de Fotografia; e um Plano Platinium Olhares. Os três vencedores verão também os seus trabalhos publicados na versão impressa do T Jornal e na revista Pólis Art e expostos no Centro Português de Fotografia e na METRO TV.

O concurso Fashion People é uma iniciativa da Porto Fashion Week e conta com o apoio do Compete 2020 e do Portugal 2020.

Partilhar