12 Dezembro 2018
Moda

T

Já arrancou a Xmas Flash Sale do Portugal Fashion

Uma autêntica prenda de Natal a todos os fãs da moda nacional. Imbuído do espírito festivo, o Portugal Fashion juntou alguns dos mais destacados criadores do momento numa loja que está  de portas abertas até ao próximo domingo. O espaço da Xmas Flash Sale, na Praça Carlos Alberto, no Porto, reúne, a preços especiais, peças únicas de 15 reconhecidos designers nacionais.

Alexandra Moura, Carla Pontes, David Catalán, Diogo Miranda, Estelita Mendonça, Hugo Costa, Inês Torcato, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Maria Gambina, Micaela Oliveira, Miguel Vieira, Pé de Chumbo, Rita Sá e Susana Bettencourt compõem a lista de estilistas e criadores que têm peças de autor na loja temporária.

Com esta iniciativa, o Portugal Fashion quer aproveitar a movida portuense e o tradicional movimento da época festiva para aproximar os consumidores dos principais criadores nacionais, mostrando como a moda que atravessa as melhores passerelles nacionais e internacionais é também uma opção para as prendas de Natal.

O espaço a funcionar apenas durante uma semana (de 8 a 16 de Dezembro), abre entre as 14h30 e as 20h, ao longo da semana, das 10h30 às 20h no sábado, e das 10h30 às 17h30 no domingo.

Partilhar