09 Agosto 2018
Moda

T

Ivanka fecha a sua marca de roupa

Ivanka Trump decidiu fechar a marca de roupa que detém com o próprio nome. Mais de um ano depois de ter abandonado as funções que desempenhava na empresa, a filha mais velha de Donald Trump e sua conselheira na Casa Branca acaba agora com as operações da sua marca de vestuário.

“Depois de 17 meses em Washington, eu não sei quando ou se alguma vez irei voltar à empresa, mas sei que o meu foco no futuro breve vai ser o trabalho que estou a desempenhar em Washington, por isso, tomar esta decisão agora é o mais justo para a minha equipa e os meus parceiros”, afirmou Ivanka Trump num comunicado.

A decisão de Ivanka Trump de abandonar as funções na marca de roupa foi uma tentativa de acalmar as críticas, que acusavam a família e o círculo próximo de Donald Trump de beneficiar pessoalmente da posição do presidente dos Estados Unidos. A filha mais velha de Trump era a principal visada, principalmente pelo conflito de interesses que surgia do facto de ser umas das conselheiras do presidente norte-americano.

Partilhar