07 Junho 2018
Internacionalização

T

ITV portuguesa mostra-se em Estocolmo

O director geral da ATP, Paulo Vaz, preside esta sexta-feira em Estocolmo a uma apresentação dirigida ao sector da moda sueco sobre as potencialidades de negócio e cooperação com a ITV portuguesa. O encontro, que tem lugar no Fórum Nacka, no centro do Fashion District da capital sueca, é promovido pela delegação local da AICEP e o Conselheiro Económico e Comercial da Embaixada Portuguesa.

O convite dirigido aos empresários suecos destaca a apresentação de novas tendências relacionadas com a moda sustentável e de uma perspectiva geral sobre aquilo que se produz em Portugal, cuja indústria tem já uma forte relação com as marcas suecas.

Uma oportunidade, portanto, para os agentes de moda tomarem contacto com o perfil técnico e inovador da ITV nacional e a moda sustentável que se produz em Portugal. A possibilidade de estabelecer contactos com representantes da produção e as perspectivas de outsourcing com produtores portugueses são igualmente destacados como uma oportunidade para as marcas locais.

A par da Indústria Têxtil e do Vestuário, também o sector do Calçado faz idêntica apresentação.

Partilhar