03 Outubro 18
Conferência

T

iTechStyle Summit abre inscrições para palestrantes

A próxima edição do iTechStyle Summit já está no terreno e os organizadores abrem agora as inscrições aos interessados em apresentar trabalhos, palestras e intervenções. É a fase ‘Call for Abstracts’, que desafia a tornar-se um dos palestrantes na próxima edição da Conferência Internacional de Têxteis e Confeções, que se realizará de 2 a 4 de abril de 2019 no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

Desta vez, os temas em destaque serão: a digitalização e desmaterialização de manufatura têxtil; a sustentabilidade e a Economia Circular; os novos materiais avançados, fibras e estruturas; e as novas aplicações de materiais baseados em têxteis. Toda a informação sobre o programa e inscrições pode ser consultada em:  www.itechstylesummit.pt

Considerada uma das mais importantes reuniões globais do mundo têxtil, tanto em termos de lançamento dos novos desafios do futuro como de enquadramento do setor com a envolvente económica, a iTechStyle Summit é organizada pelo CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, e conta com a colaboração da Associação Selectiva Moda.

O objetivo global da conferência mantém-se: a consolidação do encontro como uma importante plataforma de debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual.

Na última edição (foto), que decorreu de 28 de fevereiro a 2 de março, estiveram presentes empresários e investigadores de 21 países, com cerca de 720 inscritos e dos 48 ‘speeches’, 20 foram portugueses.

Partilhar