08 outubro 18
Denim

T

‘It Jeans Me’ é a nova assinatura da Salsa

No âmbito da nova campanha da Salsa, que escolheu o tema ‘Where do you fit?’, a marca especializada em jeans decidiu também alterar a sua assinatura – que passa agora a ser ‘It Jeans Me’, através da qual a empresa quer transformar os seus produtos num verdadeiro estilo de vida.

Além de lançar novidades da estação, a nova campanha é também o ponto de partida para um novo ciclo da marca, reforçando o seu posicionamento como marca de jeanswear. ‘Where do You Fit?’” é a questão que a Salsa coloca, através de uma campanha que desafia cada um a encontrar o que o move e a perseguir os seus sonhos e paixões, sem escolhas, confortável na sua própria pele.

“Queremos que os nossos clientes sintam que os seus jeans são parte da sua vida, a sua segunda pele; que sintam que as roupas que usam não os definem, mas sim que eles próprios, através das suas experiências de vida, definem o que escolhem usar. Queremos inspirar a comunidade através do nosso jeanswear – autêntico, inovador e inclusivo – e chegar a um público entre os 25 e os 35 anos, que procura a peça especial que o faça sentir realmente confiante”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa.

A Salsa quer continuar a ser reconhecida como a marca de jeans especializada em fits técnicos que melhor veste no mundo, ao mesmo tempo que mantém a aposta nos mercados prioritários através da abertura de 15 novas lojas e a remodelação de nove já existentes – em Portugal, Espanha e França

Partilhar