16 Abril 20
Feiras

T

ISPO Textrends com prazos de candidatura alargardos

Foi alargado o prazo para o envio de amostras para o ISPO textrends, o fórum de tendências da feira internacional Outdoor by ISPO que se realizaria de 28 de Junho a 1 de Julho em Munique.

A feira foi cancelada à custa da disseminação do Covid-19 mas o fórum manter-se-à em formato digital. As empresas interessadas tem até 15 de Maio para se candidatarem às diferentes categorias do ISPO Textrends Primavera Verão 20-21 que distingue as fibras, tecidos, isolamentos, acabamentos e acessórios  mais inovadoras do mundo da moda desportiva.

As empresas interessadas podem candidatar-se com um máximo de 5 produtos em cada categoria do fórum. Para o fazer deverão inscrever-se on-line no site oficial da feira e enviar, até 15 de Maio, duas amostras de cada um dos produtos em questão.

A selecção dos produtos a ser destacados no ISPO Textrends fica a cargo de um júri internacional de renome. Recorde-se que na última edição do fórum, que decorreu em Janeiro aquando da ISPO Munich, Portugal esteve em destaque com um total de 24 amostras distinguidas.

 

 

Partilhar