28 maio 20
Feiras

T

Outdoor Re.Start: Em vez da feira, os Dias de Reposição

É com o foco na digitalização, sustentabilidade e saúde que a Outdoor by Ispo promove a Outdoor Re.Start, que terá lugar naquelas que eram as datas de abertura da feira, no ano em que assinala o 50º aniversário. Em modo de conferência digital, a organização quer fornecer orientação para a indústria do desporto.

“Os dias de início da ISPO, 30 de junho e 1 de julho de 2020, oferecem orientação para a ‘nova normalidade” durante e após o efeito Corona”, diz a organização, que apesar de ter sido forçada a cancelar a OutDoor, ISPO 2020 e o ISPO SDG Summit e adiar o ISPO Digitize Summit, mantém o foco e o lema do atual ano de aniversário, “50 anos de amanhã”.

E foi com base no feedback e nas necessidades dos mais importantes agentes do setor, que a avançou para os Dias de Reposição  ISPO, uma conferência ao vivo digital para o setor de desportos e atividades ao ar livre a ter lugar no último dia de Junho e no primeiro de julho.

“O evento vai concentra-se em três tópicos principais: ‘Além da digitalização’, ‘Além da sustentabilidade’ e ‘Além da saúde’. O programa é dedicado aos melhores casos em tempos de Coronavírus e apresentará ideias, projetos e campanhas implementadas em curto prazo”, esclarece a organização em comunicado. Os especialistas vão falar sobre o impulso que a pandemia está dar à digitalização, o que vai ficar para o futuro e os contra-movimentos que já se formam. As áreas que os consumidores estão a questionar, o comportamento das empresas e como as marcas devem reagir, são outros temas a abordar.Mais informação sobre os Dias de Reposição da ISPO em: www.ispo.com/en/ispo-restart-days 

Partilhar