03 Dezembro 20
Feiras

António Moreira Gonçalves

ISPO Munich com novo formato digital

Feira maior no universo do vestuário desportivo e técnico, a ISPO Munich terá a próxima edição de 1 a 5 de fevereiro de 2021. Com os atuais constrangimentos às viagens internacionais, o evento, que normalmente reúne empresas e compradores de todo o mundo, está a convidar todos os intervenientes para um novo conceito, alicerçado nas plataformas digitais e com novas ferramentas de apresentação e networking.

“A ISPO Munich é a maior feira a nível mundial de desporto e tem a ambição de conseguir reunir, unir e fortalecer a comunidade do negócio desportivo. Para que isto seja possível para todos, a única forma é reunir digitalmente”, explica a organização do evento, num comunicado enviado aos parceiros institucionais. A feira está assim a prever uma edição totalmente online, de 1 a 5 de fevereiro, com um programa que incentive a participação, a interactividade e a troca de contactos.

Através de uma parceria com a tecnológica Foursource, a feira está a planear um conjunto de ações, que promovam o contacto através das plataformas digitais. “As manhãs da ISPO Munich Online são exclusivamente reservadas a contactos comerciais, com feedbacks diretos. Este networking prolonga-se durante a tarde e simultaneamente, o certame reforça-se com conferências e workshops”, anuncia a organização.

A feira promete ainda disponibilizar um espaço virtual para apresentações, quer da empresa, quer dos produtos, com a possibilidade de integrar vídeo, imagem e texto num chat direto com clientes. Haverá ainda a hipótese de reunir em salas virtuais, e agendar encontros individuais com diferentes clientes.

À imagem do que aconteceu nas últimas edições, as empresas portuguesas do sector do sportswear e têxteis técnicos interessadas em participar podem contactar o projecto From Portugal, da Associação Selectiva Moda, que continua a apoiar as presenças internacionais da ITV portuguesa. Habitualmente, a ISPO Munich conta com uma forte representação das empresas portuguesas, acompanhadas pelos showcases tecnológicos do CITEVE.

Partilhar