17 fevereiro 20
Feiras

T

ISPO forma nova equipa Awards & Innovation

A rede ISPO de divulgação das últimas inovações no setor dos artigos desportivos, ISPO Award, ISPO Brandnew e ISPO Textrends, tem uma nova equipa interna responsável pela organização, execução e divulgação de toda a informação daquela que é uma das mais relevantes redes setoriais indicadoras de tendências globais.

Desde o início do ano, Franziska Zindl tornou-se Head of Awards & Innovation, tendo substituído David Badalec, depois de ter passado pela função de ISPO Community Manager da área Digitize—Retail & Industry Services e de ter passado pela gestão de projetos da Messe Berlin.

As três plataformas têm um papel cada vez mais relevante no portefólio ISPO, uma vez que concentram o reconhecimento das inovações de materiais e design que caraterizam o setor, gerem a sua certificação e administram essa outra faceta da atribuição dos prémios de reconhecimento.

O portefólio de prémios – importante para as empresas tanto em termos de marketing como de competitividade – foi ampliado no ano passado com a adição do Outstanding Outdoor. E é precisamente para gerir a crescente importância estratégica desta faceta que a ISPO expandiu a sua equipa interna, criando três cargos de gestores seniores de prémios de inovação.

Jacqueline Eskandar, que trabalhou dois anos na bikesale.de na área de vendas e marketing antes de ingressar na equipa da ISPO em 2016; Susanne Reinthaler, gestora de projetos da ISPO Munich e OutDoor da ISPO desde 2018; e Stephan Barth, ex-estagiário na ISPO Open Innovation e gestor de projetos da ISPO Digitize, são as três faces da nova equipa.

A nova equipa já está a trabalhar na preparação para o próximo OutDoor da ISPO (28 de junho a 1 de julho de 2020, em Munique), onde decorrerá a competição pelo prémio de produto Outstanding Outdoor do ano – onde os interessados deverão inscrever-se entre 1 de abril a 8 de maio.

Partilhar