08 Abril 21
Feiras

António Moreira Gonçalves

ISPO abre candidaturas para o fórum Textrends

Estão abertas as candidaturas para o principal fórum de tendências e inovação da ISPO Munich. Até ao próximo dia 30 de Abril, as empresas expositores no evento podem submeter os seus artigos a concurso e as peças que se destacarem pela sua performance, tecnologia ou sustentabilidade serão escolhidas para o fórum Textrends, para o guia Trendbook e para uma simulação 3D.

É uma oportunidade para as empresas portuguesas colocarem à prova os níveis de inovação dos seus mais recentes artigos. A feira alemã ISPO Munich – especializada no universo desportivo – abriu as candidaturas para o ISPO Textrends, o fórum que a cada edição do evento reúne uma selecção de artigos inovadores. No ano passado, Portugal esteve em destaque com 24 amostras selecionadas, de cinco empresas expositoras: A. Sampaio & Filhos, Gulbena, LMA, RDD e Tintex.

Para a próxima edição, as empresas interessadas devem apresentar propostas para a estação Spring/Summer 2023, sendo que há várias subsegmentos dos têxteis desportivos a concurso: base layer, second layer, outer layer, membranes & coating, street sports, beachwear, soft equipment, fibers & insulations, trims e acessories.

Os materiais vencedores de cada categoria vão integrar o fórum Textrends e o guia de tendências da feira Trendbook, sendo que este ano beneficiarão ainda de uma simulação 3D, oferecida pela feira.

banner_3dtecidos_2

Partilhar