20 Janeiro 20
Feiras

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Iora Lingerie em Paris com o foco nas novas gerações

Foi com o olhar nas novas gerações que a Iora Lingerie levou até Paris uma colecção de robes, camisas de noite e pijamas, com um estilo mais jovem e contemporâneo. “Trouxemos uma nova colecção de lingerie e roupa de noite, orientada para novos públicos e com modelos um pouco menos clássicos”, explica Cristina Flores, directora-geral da marca

Presente na SIL/Interfilière, a feira especializada em moda íntima, que esta segunda-feira fecha portas em Paris, a Iora Lingerie é especialista na confecção de peças de moda íntima para senhora. Já com 15 anos de presenças na SIL/Interfilière, a escolheu a este importante palco de Paris para apresentar as primeiras peças desta tendência de rejuvenescimento que quer incluir nas suas colecções

“Esta é a melhor e mais importante feira internacional do sector. Nos últimos anos tem sido aqui que encontramos os nossos clientes”, afirma a responsável pela marca. Na sua carteira de clientes, para além dos mercados europeu, há também já registo de vendas para geografias bem distintas como o Japão, os Estados Unidos ou os mercados emergentes do Líbano, Kuwait e Arábia Saudita.

Ao longo dos últimos dias, Paris foi palco de um conjunto de feiras da maior importância para o sector da moda e vestuário. A par da MAN – especializada em moda masculina – que terminou este domingo, Who’s Next e Sil/Interfilière fecham hoje as portas.

Enquadradas pelo projeto From Portugal, Ana Sousa, Concreto, Cristina Barros, Kalisson|Bagoraz|Le Cabestan, Luís Buchinho e Maloka|Paul Brial marcam presença na Who’s Next, que conta também participação da Lion of Porches. Iora Lingerie e Lunartex marcam presença na SIL/Interfilière, en quanto na MAN as cores nacionais contaram com a presença da +351 e dos jovens designers Nycole, David Catalán e Estelita Mendonça.

A participação das marcas e empresas portuguesas na Who’s Next, SIL/Interfilière e MAN decorreu de mais uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

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