02 Julho 20
Feiras

T

Intergift confirmada para Setembro com novas promoções

Os tempos são especiais e requerem medidas especiais. É com este espírito que a Intergift, feira espanhola de decoração, lifestyle e design, confirma a próxima edição, de 16 a 20 de setembro, com novas condições para os expositores. Um desconto de 25% na tarifa de solo e maior flexibilidade de pagamentos são alguns dos incentivos que a feira de Madrid propõe para a retoma da atividade.

É mesmo sob o título de “Special Edition” que a próxima edição é apresentada ao público. Com ainda alguns constrangimentos em vigor, a Intergift – feira onde habitualmente está presente uma forte comitiva From Portugal – compromete-se a apresentar novas ferramentas para dinamizar a participação.

Uma redução nos preços é a primeira medida da organização do evento. Para além de um desconto de 25% sob a tarifa do solo nesta edição, o evento oferece ainda um desconto de 15% na edição de fevereiro, para as empresas que estiverem presentes nas duas edições. Uma promoção que é acompanhada por um regime mais flexível de pagamentos com um primeiro pagamento de 20% até 15 de julho e os 80% restantes antes da feira. Há ainda a garantia que se o evento for cancelado, todo o valor será devolvido ou transferido para próxima edição.

Os expositores vão beneficiar de convites gratuitos ilimitados e a feira garante um reforço no programa de compradores. Está ainda a ser organizado um sistema especial de adjudicação de espaços, com base em critérios como o tamanho do stand e a antiguidade na feira.

À semelhança das edições anteriores a Selectiva Moda através do projeto From Portugal apoia as empresas portuguesas participantes com incentivos de 50%.

Partilhar