07 fevereiro 19
Feiras

T

Interdecoração e Export Home de regresso à Exponor

Na próxima semana, de 13 a 17 de fevereiro, a Exponor acolhe, em simultâneo, mais uma edição da Interdecoração e da Export Home, que juntas irão reunir mais de 180 marcas de decoração, mobiliário e iluminação, para apresentar as últimas novidades e tendências.

Na sua 21ª edição, a Interdecoração – Home & Gift Showcase tem-se vindo a afirmar como o barómetro de tendências do setor da decoração. Sendo um dos primeiros eventos do ano, identifica os temas, estilos, cores, texturas, acabamentos que irão marcar o universo da decoração ao longo do ano.

O certame divide-se em quatro áreas principais: Living, dedicada a decoração de interiores, iluminação e têxteis-lar, Giving, onde se encontram os artigos de festa, presentes, bijuteria e acessórios, Feeling, com sugestões de fragâncias, acessórios de decoração e flores e ainda Table & Kitchen, onde se incluem as utilidades de cozinha.

Os holofotes voltam-se mais uma vez para o Pure Edition, um espaço de inspiração e negócios, onde estarão presentes as principais marcas e representantes de tecidos de decoração.

Exclusivo para profissionais, a última edição reuniu mais de 10 mil visitantes, entre os quais uma crescente percentagem de compradores internacionais, provenientes de mais de 30 países.

Partilhar