04 março 19
Moda para criança

T

Inspiração retro sport na coleção primavera da Zippy

A linha casual da coleção Primavera da Zippy para Kid Boy e Kid Girl conta com inspirações retro sport e new nautical, onde os clássicos são trabalhados com um twist moderno e as cores primárias se assumem nas suas versões mais vibrantes.

Em menino sobressaem os xadrezes coloridos, a sobreposição e desalinhamento de riscas. Os números são os protagonistas, com interpretação 80’s. As peças estrela para menino são os hoodies, em casaco ou sweat, parkas para transição de estação, joggers e sneakers.

Em menina, mensagens inspiradoras e otimistas como “Be Happy and Bright. Be you”, ou “Do more of what makes you happy” destacam-se em long sleeves e t-shirts. Jeans com bordados e ainda uma linha de parkas, mochilas e calçado vinilada com apontamentos néon são as peças statement.

A Zippy apresenta ainda uma gama inspirada pela simplicidade rústica do mood country. Em menino, os jeans com pormenores workwear e as camisas em diferentes tonalidades azul indigo destacam-se. De salientar ainda a versatilidade e funcionalidade do denim.

A coleção de menina é marcada por tecidos texturados e fluidos com riscas verticais, em vestidos e saias. Os bordados étnicos provenientes de uma influência boho materializam-se em túnicas e macacões.

Pensada especialmente para menino, a Zippy concebeu uma linha retro vintage. Camisas, polos, calções, chinos e jumpers são essenciais. As peças vintage surgem numa versão e conforto modernos, inspiradas nos letterings mais clássicos e com uma paleta de cores sofisticada, desde um clássico navy até tonalidades mais quentes, como o caramelo e o laranja.

A marca tem ainda novas soluções para bebé, recém-nascido e também para puericultura.

Partilhar