9 Junho 2017
Fashion Film Festival

T

Inscrições para o Fashion Film Festival já estão abertas

O único festival que celebra o filme da moda em Portugal está de volta para a sua quarta edição e as inscrições já estão abertas. O objectivo do evento é destacar e premiar os filmes de moda mais criativos, que melhor difundem o trabalho dos produtos e dos criadores da indústria da moda.

As categorias do festival mantém-se as mesmas: a nível nacional, podem concorrer filmes de moda de autor e de marca, onde se premeiam o melhor filme, a melhor fotografia e o melhor realizador – todos estes prémios têm um valor monetário de 1000 euros cada. O galardoado de melhor filme na categoria nacional de têxteis técnicos e de melhor filme, realizador e fotografia nos filmes de moda internacional receberão um troféu.

A Copehagen Fashion Film, parceira do evento, trará da Dinamarca uma selecção dos melhores filmes de moda que por lá se fazem e alia-se à Porto Fashion Week para abrilhantar este evento. Nesta sua 10ª edição, a semana da moda do Porto contará também com outros acontecimentos como o Modtissimo, o Porto Fashion Week’s Night Out, o Fashion People entre outros, num ano que será de festa.

As inscrições para o Fashion Film Festival são gratuitas e podem ser feitas até ao dia 12 de Setembro no site do festival.

Partilhar