23 Maio 2018
Expansão

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Hyosung investe 100 milhões em fábrica de elastano

A Hyosung, o maior fornecedor de elastano do mundo, vai investir 100 milhões de dólares na construção de uma nova fábrica de elastano no Estado de Maharashtra, na India.

Com este investimento, a Hyosung creora® prevê expandir em 70% a sua quota de mercado de elastano na India, que registou uma taxa de crescimento anual superior a 16% entre 2012 e 2017, estimando-se assim um crescimento de 12% até 2020.

Maharashtra é considerada uma região de grande impacto a nível da têxtil na India e é aqui que a Hyosung irá construir a nova fábrica. Esta fábrica terá um grande impacto na região com a criação de novos empregos, dinamizando assim a economia regional e todo a mercado têxtil.

Em reunião com o primeiro-ministro indiano, o presidente da Hyosung, Sr. Cho, afirmou: “A India é um dos maiores mercados têxteis do mundo e prevemos assim um grande crescimento do seu consumo interno. Com o total apoio do governo Indiano para a nova fábrica, esperamos um crescimento paralelo à economia Indiana”.

A Hyosung Corp anunciou também a nomeação de Simon Whitmarsh-Knight como novo director de marketing da EMEA.  Simon tem uma experiência de mais de 25 anos nos departamentos de venda e marketing na indústria do têxtil e do vestuário em empresas como a Hackett, a Mitre e a Invista.

Na Hyosung será responsável pelo desenvolvimento do departamento de Marketing e pela promoção das especialidades no mercado das marcas e distribuição, incluindo o elastano creora® e o nylon Mipan®. Trabalhará assim em conjunto com os principais parceiros têxteis para o desenvolvimento e promoção de temas tão importantes como desenvolvimentos sustentáveis.

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