20 Novembro 19
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H&M lança streaming com a plataforma Monki

A H&M deu mais um passo para se aproximas do ‘modo de compras’ da geração dos millennials: a gigante sueca de distribuição de moda lançou um serviço de compras ao vivo através da sua cadeia de moda (quase) premium, a Monki.

Com este novo serviço, disponível na plataforma web Monki, os clientes podem comprar enquanto os produtos são apresentados, permitindo-lhes também um elevado nível de interação.

Os primórdios do projeto são antigos: em 2008, a H&M adquiriu a Fabric Scandinavien AB, proprietária das redes Cheap Monday, Weekday e Monki. Com a Monki, o grupo atingiu uma nova categoria de negócio: a marca está um passo acima do baixo custo da cadeia principal, mas sem entrar no segmento premium. Em quatro anos, o gigante reforçou a rede com a abertura de quase quarenta lojas, para um total de 127 em dezesseis mercados.

A H&M encerrou os primeiros nove meses do ano com um volume de negócios de 15.822 milhões de euros, um crescimento de 11%, e lucros de 834 milhões de euros, mais 1,3% que no mesmo período do ano passado.

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