13 dezembro 18
Nova loja

T

H&M já abriu no Alameda Shop & Spot

O Alameda Shop & Spot, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, reforçou o seu mix comercial no setor da moda com a inauguração da H&M. A nova loja abriu no início do mês e é composta por 2 mil m2, distribuídos por dois pisos, que acolhem as coleções de mulher, homem, criança, pré-mamã e acessórios. O espaço reforçou assim a oferta do centro na área da moda.

O Alameda Shop & Spot, sob gestão da CBRE, é o novo conceito do shopping junto ao Estádio do Dragão, que conta com mais de 100 lojas e parque de estacionamento gratuito. O Alameda Shop&Spot pretende reforçar o posicionamento de pertença do espaço comercial à área geográfica em que está inserido, a Alameda das Antas, no Porto. O objetivo é recriar um centro comercial com personalidade própria que traduza o espírito da cidade, respondendo ao estilo de vida dos seus clientes e às tendências de consumo atuais.

O grupo CBRE é uma empresa classificada na Fortune 500 e S&P 500, com sede em Los Angeles, líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário com mais de 80 mil colaboradores a nível mundial e aproximadamente 450 escritórios em todo o mundo. Em Portugal a empresa está presente desde 1988, prestando serviços em todo o território nacional.

Partilhar