21 junho 17
Retalho

T

Hay Carmo ou a moda a palpitar no coração do Chiado

Colunista do T, Juliana Cavalcanti é a curadora e responsável criativa do espaço Hay Carmo, um novo espaço que acaba de abrir portas no coração do Chiado (Travessa do Carmo 1C) e oferece uma seleção exclusiva de marcas independentes e atuais.

A aposta é em vestuário (incluindo beachwear), acessórios e calçado, sendo que todas as peças selecionadas têm um estilo contemporâneo, onde o detalhe e a diferença são apreciados. 

38 Graus, Aya, Carolina Curado, Cau, Cinco, Juliana Bezerra, Juu, Katty Xiomara, Maria Martinez, Melie Store, Minimalisbon, More, Moskkito, Mr. Boho, Peonia, Repto, Susana Bettencourt e Valónia Véras, são as marcas que atualmente se encontram no espaço Hay Carmo. No futuro, esperam-se outras representações, pois o foco é a rotatividade e temporaneidade de cada marca no espaço (períodos de cerca de dois meses).

O espaço tem uma área total de 180m2 e permite que se coma e beba enquanto se faz compras, tudo distribuído em dois pisos e ainda numa zona exterior. As áreas de exposição e venda ficam no rés do chão, assim como o bar – que oferece uma variedade de bebidas e uma carta de refeições leves. No primeiro piso, fica uma área mais versátil, que pode ser reservada para eventos, showroom ou vendas privadas.

Partilhar