05 Maio 21
Fornecedores

Conteúdo Patrocinado

Havensy HHW procura parceiros para produção de têxteis-lar

A Havensy HHW, empresa que se dedica à distribuição de têxteis-lar, está à procura de parceiros nacionais que produzam ou comercializem todo o tipo de artigos têxteis institucionais, seja em regime de marca ou private-label. O foco está nas áreas de cama, banho, mesa e cozinha.

Empresas que bordem ou estampem, em contínuo ou à peça, também estão na lista de contratações por parte da empresa de Guimarães, que afirma uma grande vontade de enfatizar e valorizar a produção nacional. Os interessados devem contactar a Havensy HHW através do email purchasing@3jcl-ecommerce.com.

Idealizada durante o ano de 2019 no seio de uma família há muito ligada à indústria têxtil, a 3JCL – Ecommerce Solutions foi pensada para operar exclusivamente no canal online, na vertente B2B e B2C. A empresa nasceu em Março de 2020, pouco antes da eclosão da crise pandémica, e definiu que a primeira marca a ser lançada seria ligada aos têxteis-lar.

A crise pandémica acabaria, no entanto, por trocar as voltas aos administradores, que se viram forçados a alterar a estratégia. Passado um mês a empresa encontrava-se a distribuir equipamentos médicos e de proteção individual, por clínicas, hospitais, farmácias, e empresas, maioritariamente localizadas no mercado nacional e espanhol.

Inicialmente batizada de “Marigold Health”, passou recentemente a “Havensy HHW” (Health, Hospitality & Wellbeing), precisamente com o objetivo de alargar a sua área de atuação ao sector inicialmente idealizado – o dos têxteis-lar. Desta forma, e abarcando agora também a área da hospitalidade e bem-estar, a empresa procura parceiros na área da produção para, em regime de private label, darem origem às peças depois vendidas pela marca.

O objetivo, revela a empresa, é dar uma resposta integral aos pedidos dos clientes: no caso de um hospital, por exemplo, pode adquirir junto da Havensy HHW tanto os equipamentos de proteção individual como lençóis e toalhas. O mesmo acontece no caso dos hotéis ou spa.

O site da empresa pode ser visitado aqui, e os interessados em adquirir os produtos da Havensy HHW na loja online da marca.

Partilhar