10 Julho 2018
Empresas

T

Guimarães debate e dá a conhecer as suas Start-Up

Dar a conhecer os projectos das Start-Up de Guimarães e juntar a comunidade num debate sobre o que pode ser feito para melhorar a sua taxa de sobrevivência, é o objectivo do encontro que decorre esta quinta-feira no Avepark por iniciativa conjunta do Município de Guimarães e da Câmara de Comércio Luso-Britânica.

O encontro, que tem início pelas 14h30, é aberto pelo presidente da câmara, Domingos Bragança (na foto com o vereador Ricardo Costa em visita a empresas), seguindo-se a apresentação de 10 projetos Start-Up instalados no concelho – Communicateway; Geniunenigma; Possible Answer; Critical Materials; Zeepack; Couple OZ; Nieta Atelier; Zouri Shoes; Sincronideia; ATF Guimarães – e um debate sobre “O que pode ser feito em Guimarães para melhorar a taxa de sobrevivência das Start-Ups?”, que é moderado pelo Vereador da Divisão de Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa.

Entre os convidados está um um leque de especialistas que representa as várias perspetivas em torno deste assunto: Start-ups em diferentes estágios de sua evolução; empresas de capital de risco; incubadoras/aceleradoras, mentores de gestão, exemplo de empresas Britânicas que consideram a expansão das suas operações em Portugal, responsáveis pela captação de investidores e representantes do Governo Britânico.

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória e limitada à capacidade do auditório do Avepark. Podem ser feitas através de Inês Castelo Branco, através do telefone 926 905 160, ou para o e-mail: i.branco@bpcc.pt .

Partilhar