19 Outubro 20
Moda

T

Governo junta-se à Moda no Portugal Fashion

“Proteger o Talento” foi o lema escolhido para a 47ª edição do Portugal Fashion e todos quiseram reforçar a mensagem. No sábado, último dia do evento, também o Governo se quis associar com o secretário de Estado da Internacionalização a marcar presença nas apresentações que tiveram lugar na Alfândega do Porto.

Eurico Brilhante Dias esteve a convite de Alexandre Meireles, presidente da ANJE, entidade organizadora do Portugal Fashion e também do presidente da ATP, parceira do evento, Mário Jorge Machado, que assistiram à apresentação do designer Hugo Costa, uma performance que questionou o futuro num contexto de incerteza para a nova geração de talentos e em que a organização teve que reforçar a apresentação on-line e restringir em 80% a habitual assistência aos desfiles.

O último dia do Portugal Fashion contou ainda com as apresentações de Júlio Torcarto, Concreto e Alves/Gonçalves, todas no edifício da Alfândega, e ainda a performance da dupla Marques’Almeida, que teve lugar numa off location.

Partilhar