30 novembro 18
Solidariedade

T

Gloves é o novo projeto de responsabilidade social da Zippy

Um novo projeto de solidariedade social da ZIPPY, chamado Gloves, vai pôr, este Natal, pais e filhos de mãos dadas em prol da Fundação Make-a-Wish Portugal, projeto que conta ainda com o apoio da Rádio Comercial.

Desenvolvido pela equipa criativa da ZIPPY, o projeto Gloves promove a união e a solidariedade. Inspirando-se nos valores da marca e da quadra natalícia, a ZIPPY criou umas luvas que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos.

As Gloves são o presente de Natal ideal e vão permitir às famílias fazer a diferença nesta quadra. Na compra de cada par de luvas, é doado um euro à Fundação Make-a-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

As luvas estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro em todas as lojas da marca (incluindo a loja online) e serão ainda vendidas no Winter Market STYLISTA nos dias 1 e 2 de dezembro.

Filipa Bello, diretora criativa da ZIPPY, afirma que “este é um projeto que toda a equipa ZIPPY acarinha de uma forma especial. Idealizámos umas luvas que pudessem reforçar o conceito de togetherness – o sentimento de unidade entre pais e filhos -, e que ao mesmo tempo pudessem ser um símbolo de solidariedade e espírito natalício. Queremos que as Gloves possam contribuir para concretizar os sonhos de algumas crianças em Portugal”.

A Fundação Make-a-Wish Portugal tem como principal objetivo a realização de desejos, proporcionando um dia diferente a crianças doentes, entre os 3 e os 18 anos de idade. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1.140 desejos.

Partilhar