24 Setembro 20
Modtissimo

T

Givachoice de olho no processo de internacionalização

Criada em 2012 com foco no private label, a Givachoice está decidida a avançar para a presença em feiras internacionais. A estreia no MODTISSIMO nesta edição é encarada como um “teste piloto” para a empresa que se posiciona no segmento médio-alto na confeção de moda feminina.

“A participação no MODTISSIMO é o nosso teste piloto para depois avançarmos com a participação em feiras internacionais” revela Ricardo Almeida, administrador da empresa portuguesa que trabalha já com várias marcas europeias, australianas e norte- americanas

“Até agora temos trabalhado caso a caso, sendo o passa a palavra o nosso melhor aliado. Mas sentimos que chegou o momento de pensar na participação em feiras internacionais e, claro, tínhamos que começar por casa para perceber o que o mercado consome e como podemos melhorar”, afirma Ricardo Almeida.

A participação no MODTISSIMO surge, de acordo com o administrador da Givachoice, “sem expectativas porque é a nossa estreia”, sendo que a empresa já recebeu no stand vários potenciais clientes de marcas internacionais.

Partilhar