04 Março 21
Moda

T

Gio Rodrigues desfila em direto nas redes sociais

Depois de ter apresentado a sua nova colecção para noivas através de uma plataforma de streaming, Gio Rodrigues continua a investir em novas estratégias online, e lança agora a sua colecção de menswear num desfile em direto nas redes sociais. O evento, que será filmado na Quinta da Torre Bela, é transmitido esta quinta-feira, através do facebook e instagram, a partir das 21 horas.

Será um “Live Stream Fashion Show”, e de acordo com o próprio Gio Rodrigues é a primeira vez em Portugal que uma colecção de moda de autor será apresentada em direto para as redes sociais. Depois de no dia dos namorados, o estilista ter realizado a apresentação da colecção bridal a partir de uma plataforma de streaming, Gio aproxima-se agora ainda mais do público e vai apresentar a colecção de moda masculina nas suas páginas de facebook e instagram.

O desfile será transmitido a partir da Quinta da Torre Bela, em Vila Nova de Gaia. Para além de estrear um novo formato, Gio Rodrigues promete outras surpresas e levantou já o véu sobre a primeira: a colecção de moda masculina vai contar com mulheres no desfile, e será mesmo liderado pela apresentadora Isabel Figueiras.

Partilhar