20 Setembro 2017
Desfile no Porto

T

Gio Rodrigues apresenta amanhã a Colecção Noivas 2018

É no centro do Porto e rodeado de glamour e sofisticação que Gio Rodrigues apresenta esta quinta-feira (21 de Setembro) a sua Colecção Noivas 2018. O palco escolhido é o Porto Welcome Center, no quarteirão das Cardosas e no coração daquela que é “considerada uma das cidades mais vibrantes da Europa”, como salienta a nota de apresentação do evento.

O designer e o Turismo do Porto serão os anfitriões do desfile com mais de 300 convidados, uma plateia repleta de “celebridades, imprensa especializada, amigos e clientes num ambiente glamoroso e imponente”. Entre famosos e conhecidos, o criador destaca os nomes de Eugénio Campos, Cláudia Jacques, Patrícia Pereira, Ana Póvoas, Patrícia Pereira da Silva e Weza Silva, enquanto Ana Bravo e Lisa Gonçalves “serão as musas inspiradoras para um espectáculo único e inesquecível” onde serão dadas a conhecer as mais importantes propostas e tendências para a próxima estação.

Com base no Porto desde que desde que fez o curso de modelação na Escola de Moda Gudi, a marca Gio Rodrigues comemora agora o seu 18º aniversário e pretende consolidar o conceito e alarga-lo no país, à Europa e ao mundo. Marcada por uma linha sóbria, definida, clássica e cheia de qualidade, a produção do estilista está longe de se esgotar na coleção Wedding. É no atelier de 7 pisos da Rua 31 de Janeiro, também na Baixa do Porto, que que desenvolve também as suas colecções prêt-à-porter homem e mulher, calçado, desporto, marroquinaria, joalharia e design de interiores institucional.

Focadas maioritariamente no público feminino, as colecções e os produtos Gio Rodrigues destinam-se a um público sofisticado e elegante exaltando atitudes vincadas, como é o caso das celebridades associadas ao criador: Bárbara Taborda, Ana Bravo, Joana Seixas, Alda Gomes, Dânia Neto, Rita Andrade, Débora Montenegro, entre outras.

Partilhar