14 Janeiro 21
Moda

Inês Sousa

Gianni Kavanagh tem coleção sustentável

Uma “marca para um planeta de vencedores” é o mote da última coleção de moda sustentável da marca portuguesa Gianni Kavanagh. A “Winner’s Planet” apresenta-se como uma linha de streetwear confortável, distinta e orgânica, mas sem descurar o ADN da marca.

A sustentabilidade é o assunto do dia e a Gianni Kavanagh reinventa-se com a linha de vestuário “Winner’s Planet” produzida inteiramente em Portugal que conta com peças clean, básicas e tom sobre tom. A coleção reúne peças com um design exclusivo e intemporal, feitas com algodão orgânico, como fatos de treino e t-shirts casuais, contemplando o melhor da moda urbana e desportiva.

Com 3 anos de atividade, a marca dá uns passos no caminho pela moda ecológica ao trabalhar com fornecedores locais, evitando grandes viagens e transportes de mercadoria para, desta forma, fomentar a economia local e reduzir a pegada ecológica. A marca portuguesa tem visto a sua imagem crescer e consolidar-se com uma reputação positiva, resultado da oferta de qualidade e de uma experiência de marca única.

Partilhar