24 Outubro 18
Move'UP18

T

Futuro da moda mostra-se na Covilhã

É um dos grandes centros do têxtil nacional e afirma-se cada vez mais como um pólo efervescente de novos talentos. A Covilhã recebe esta sexta-feira à noite o Move’Up 18, um evento organizado em parceria pela UBI e pela ATP, por onde vão desfilar os trabalhos de uma nova geração de designers.

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (UBI) serve de palco para uma noite dedicada ao futuro da moda. As honras de abertura estão reservadas à apresentação do projecto “Fashion From Portugal 4.0” da ATP, à qual se segue um desfile de moda protagonizado por jovens estilistas.

Pela passerelle do evento irão passar as colecções desenhadas pelos alunos dos dois mestrados em moda da própria UBI (Mestrado em Design de Moda e Mestrado em Branding e Design de Moda), seguidos de uma apresentação de trabalhos candidatos ao Concurso PFN – Portuguese Fashion News.

Por fim, a noite encerra com o desfile de Carlos Gil, o designer convidado pela organização, que promete trazer a palco alguns dos seus novos trabalhos.

Com inicio marcado às 21h00 desta sexta-feira, o evento é aberto ao público e de entrada livre.

Partilhar