23 Junho 2017
Puericultura

T

FS Baby faz 25 anos e muda de imagem e identidade

Numa altura em que os primeiros bebés que vestiu já são adultos com 25 anos, a FS Baby achou chegada a altura de assumir uma nova identidade e imagem, ao mesmo tempo que lança a sua próxima coleção de Primavera /Verão 2018.

“É mais um passo na evolução e crescimento da FS Baby. A imagem desenvolvida pretende criar uma maior aproximação ao mundo infantil. O propósito é inovar e acompanhar as tendências de moda e de design, tornando a marca mais dinâmica, atual e cada vez mais próxima do seu público-alvo”, explica Rodney Duarte, Export Sales Manager da FS Confecções.

Com fábrica em Porto de Mós, a FS Confecções é especializada na roupa para bebé, faz uma faturação próxima dos dois milhões de euros, dos quais 90% na exportação para mais de 30 países (Espanha, Itália, Grécia, Hungria, República Checa, Ucrânia, Rússia, México, Chile, Angola, Emirados Árabes Unidos, etc).

Rodney é o mais novo dos três filhos de Fátima Gabriel, que após ter estado emigrada em Montreal, regressou a Portugal no ano da nossa adesão à CEE, começando a trabalhar como agente de compras de vestuário para importadores canadianos antes de resolver ela própria tornar-se industrial e fundar a FS Confecções, em 1992, o ano do mercado único europeu.   

Partilhar