4 Agosto 2017
Feiras

T

From Portugal estreia-se na CIFF com 4 empresas

É a primeira vez que o projecto From Portugal atua na CIFF, que acontece de 9 a 11 de Agosto na capital dinamarquesa, em Copenhaga. Blake, Misci, Miel à Moi e RAP são as quatro empresas que fazem parte desta primeira comitiva.

A Misci (na foto) é a única das quatro empresas que vai estar a representar a moda de senhora. As blusas e os vestidos serão os protagonistas da estação, no entanto estará também em exposição a colecção Never Out of Stock, com uma linha de blusas brancas e vestidos. «Os nossos produtos e a filosofia da nossa marca “encaixam” bem neste mercado, pelo que poderá ser um dos top 3 mercados principais da marca nos próximos 2/3 anos. Depois da análise que efectuamos temos grandes expectativas, esperamos conseguir alguns clientes, boutiques seleccionadas e seria óptimo conseguir um agente/showroom que nos representasse localmente», revela Izilda Garcia, manager da marca.

A participação destas 4 empresas portuguesas na CIFF é uma ação do From Portugal 2017, uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da moda.

Partilhar