07 Maio 20
Feiras

T

Grandes feiras já marcam rentrée em Paris

Depois do governo francês ter confirmado a permissão para grandes eventos a partir de 1 de Setembro, as feiras têxteis e de moda começam a planear a reentrée. Adaptadas às novas regras de segurança, a Who’s Next está confirmada para os dias 4 a 7 e a Première Vision para 15 a 17 de Setembro.

“A saúde continua a ser a nossa prioridade e estamos a trabalhar de perto com as indústria da moda e da organização de eventos para garantir que as feiras são realizadas de forma responsável e que todas as medida de segurança são aplicadas”, afirmou Frédéric Maus, CEO da WSN, empresa responsável pelas feiras Who’s Next e Premiere Classe, num email enviado a expositores e outros parceiros do evento.

Orientada para marcas de vestuário e acessórios, a Who’s Next terá lugar no parque de exposições Porte de Versailles, enquanto a Premiere Classe – focada na moda de luxo – mantém também a data para 2 a 5 de Outubro, no Jardins das Tulherias, junto ao museu do Louvre.

Também em Paris, a Première Vision mantém o calendário de eventos para Setembro. Gilles Lasbordes, general manager da feira têxtil, confirmou a realização da próxima edição entre 15 e 17 de setembro, no centro de exposições Paris Nord Villepinte.

“Não será uma edição normal.Estamos a investir em novos conteúdos e queremos criar um sistema que permita a realização em paralelo de um evento físico e de um evento digital, para todos os que ainda não possam estar presentes”, disse. A feira prevê também um alargamento dos espaços, que nesta edição contará ainda com um reforço do espaço Denim by PV, depois da feira autónoma, dedicada ao universo das gangas, ter sido cancelada em junho.

Partilhar