25 setembro 19
Reestruturação

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Flor da Moda separa águas entre indústria e retalho

A Flor da Moda autonomizou por completo as suas operações industrial e de retalho, que passam a estar em empresas juridicamente independentes, numa reestruturação desenhada para dar um novo fôlego ao grupo de Barcelos.

A recém criada MJJS (as iniciais dos três irmãos Sousa –  Manuel, José e João – seguidas da do seu apelido) fica com o retalho, que atravessa uma fase de grande mudança, com o refresh e reposicionamento da marca  Ana Sousa, o lançamento da nova marca Temperatura (destinada à mulher jovem, no escalão etário 25/35 anos), e o investimento de três milhões de euros no rebranding da sua rede de 58 lojas, em Portugal e no estrangeiro (Espanha, Luxemburgo, Angola e África do Sul).

“O lançamento da Temperatura foi uma ideia que surgiu no âmbito de um esforço interno de reposicionamento e trading up da marca Ana Sousa. A partir de determinada altura, sentimos que ganharíamos se além desse refrescamento da nossa marca tradicional lançássemos uma marca nova, destinada a público mais jovem”, explica Rute Sousa, 35 anos, que está na Flor da Moda desde que concluiu o curso de Economia na FEP e é a nova responsável pela área de distribuição do grupo, autonomizada na MJJS.

Nos termos desta restruturação, a coordenação entre as duas diferentes áreas é assegurado no dia a dia por uma Comissão Executiva composta por Nuno Sousa (responsável pela indústria), Rute Sousa (retalho) e um elemento exterior à família – Carlos Pires da Silva.

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