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A próxima edição da Feira Internacional de Moda Infantil e Juvenil (FIMI), que já vai na sua 88ª edição da FIMI, surge este ano carregada de novidades: nova estratégia, mudança de datas e de localização, com o objetivo claro de se tornar o ponto de encontro da moda infantil e juvenil espanhola, na expectativa da sua internacionalização.
Uma nova estratégia foi projetada para converter a FIMI no evento mais importante do mundo da moda infantil espanhola, um espaço onde os negócios são feitos num ambiente elegante e totalmente dedicado. É uma opção orientada a 100% para captar a atenção dos compradores que buscam o selo ‘made in Spain’.
A mudança de datas da realização da FIMI para 1, 2 e 3 de fevereiro de 2019 facilitará a visita de profissionais de outros países, tendo em conta os mercados da zona euro interessados na moda infantil espanhola, que se estende a uma campanha específica destinada a plataformas online europeias e americanas.
Por outro lado, a nova localização (no Pavilhão 14 do recinto de feiras do IFEMA, na capital espanhola, Madrid), é muito mais do que um novo espaço de celebração: responde à aliança entre as organizações da própria IFEMA e da Feria Valencia. É a primeira vez que dois operadores nacionais de feiras participam num projeto comum de coorganização, no caso da FIMI outono/inverno, FIMI primavera/verão e Puericultura Madrid.
A colaboração também se estende ao projeto de internacionalização da FIMI e da Puericultura Madrid para destinos estratégicos para os quais ambas as instituições exploram a diversificação.