1 agosto 17
Parceria

T

Fifitex e Susana Bettencourt trabalham juntas

A Fifitex é a fornecedora oficial de fios para todas as criações da estilista Susana Bettencourt (na foto), uma parceria que, de acordo com a fiação de Guimarães, tem como base os valores partilhados pelas duas marcas: elevada qualidade, inovação e criatividade.

A coleção primavera-verão 2018 (SS18) de Susana Bettencourt, que vai ser apresentada em Paris, em Setembro, e no Portugal Fashion, em Outubro, já está a ser produzida com fios Fifitex.

“A imagem de marca da Susana,  reconhecida pelas suas criações coloridas e feitas à mão, está totalmente alinhada com o nosso ADN irreverente”, explica uma porta voz da SMBM, a fiação proprietária da marca Fifitex.

Com mais de 50 anos de experiência e alinhada com a criatividade, inovação e versatilidade, a SMBM pretende que a Fifitex seja mais do que uma simples marca de fios e se  assuma como uma parceira que procura incessantemente oferecer a solução ideal – “Essa é a razão pela qual as matérias-primas são usadas e misturadas de forma ilimitada”.

Susana Bettencourt estudou no Central Saint Martins e no London College of Fashion, busca a exploração das sinergias das novas tecnologias e do digital com o artesanato, bem como entre os seus dois lares – Londres e Açores.

Partilhar