9 Julho 18
Festival

T

FFF tem novo parceiro internacional

O Barcelona Fashion Film Festival é o novo parceiro internacional do FFF, a competição de filmes de moda inserida no Porto Fashion Week, que integra o Modtissimo, de 26 e 27 de Setembro, na Alfândega do Porto.

Além de trazer ao Porto o best off da edição espanhola, também Eva Font, directora do Barcelona Fashion Film Festival, vai marcar presença na edição portuguesa do certame como elemento do júri.

As inscrições para o certame, que é o único do género no nosso país, abriram no dia 15 de Junho e contam já com 20 inscrições de candidatos de vários países. Filmes de moda nacionais de autor, de marca e de têxteis técnicos e filmes de moda internacionais são as categorias em concurso neste festival, onde serão distinguidos os melhores filmes, o melhor realizador e a melhor fotografia.

Organizado no âmbito da Porto Fashion Week, o FFF pretende colocar em relevo o Filme de Moda como linguagem audiovisual privilegiada para promover e difundir o trabalho de criadores da indústria da Moda e do Audiovisual, destacando e premiando os melhores trabalhos realizados.

O envio dos filmes pode ser feito até dia 17 de Setembro.

Partilhar