23 Julho 20
Fashion Films

T

FFF quer também ver filmes focados nos têxteis-lar

É uma nova categoria a concurso, criada em homenagem à cidade de Guimarães, que este ano volta a receber a final do Fashion Film Festival. Na sua 7.ª edição, o festival português de cinema de moda fez refresh à lista de categorias e incluí uma exclusivamente indicada a marcas de Têxteis-Lar. As inscrições decorrem até 13 de Setembro.

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimónia final do Fashion Film Festival, agendada para o mês de Outubro, será realizada em Guimarães, cidade-berço não só de Portugal, mas também do têxtil-lar. Daí que o Fashion Film Festival lance uma nova categoria que é o prémio para Melhor Filme de Moda de Marca de Têxteis Lar.

A par desta nova categoria, o FFF lança este ano também o prémio para filmes de moda institucionais, ou seja, filmes comissionados para uma associação, instituição ou marca não têxtil.

O período de inscrições abertas para o Fashion Film Festival continua em aberto até ao próximo dia 13 de setembro. À imagem dos últimos anos, o festival conta com troféus e prémios monetários para várias categorias em concurso. O regulamento e a ficha de inscrições podem ser encontradas na plataforma online do FFF.

Partilhar