04 dezembro 18
Digital

T

Ferrache já chegou ao universo online

A Ferrache acabou de lançar a sua loja online onde apresenta de forma atual as mais recentes novidades da coleção de outono/inverno 2018. A coleção destina-se à mulher urbana, sofisticada e cosmopolita, fazendo uso dos jogos de estampados pelos quais a marca é tão conhecida.

A loja online está disponível em Portugal continental e ilhas, e tem um número limitado de referências da coleção outono/inverno 2018. A ideia de funcionar com uma coleção limitada permite a adição de novidades quase diariamente, o que cria curiosidade no consumidor.

Neste primeiro mês de estreia os portes serão gratuitos. O lançamento da loja online é um novo marco para a Ferrache (em www.ferrache.com), que solidifica assim a sua aposta na modernização e nos canais digitais.

A Ferrache é uma marca portuguesa que iniciou a sua atividade em 1988. Ao longo de 26 anos de existência, lançou-se no mercado nacional e internacional, estando já presente em mais de 60 países. Este desenvolvimento só foi possível através de uma forte aposta na inovação, e no que de mais moderno se faz na moda, seguindo as tendências, inovando no design, matérias-primas, modelação, produção e distribuição.

A Ferrache destaca-se por ter um conceito fortemente definido, baseado na aliança entre um produto de qualidade, com um design original e uma imagem de marca coerente e unificada. Ferrache é cor, glamour, luxo e sofisticação. Vestir mulheres modernas e urbanas para os seus desafios diários é a fórmula que tem sido desenvolvida e que continua a ser uma das chaves de sucesso da marca.

Partilhar