24 Outubro 2017
Moda

T

Fernando Cabral na campanha da Erdem x H&M

É a colecção que está a dar que falar – e tem um bocadinho de ADN português. Fernando Cabral (o primeiro à esquerda, sentado) faz parte da campanha da Erdem x H&M, a colaboração mais esperada do ano que, desde Julho, tem deixado a internet cheia de expectativas. O lookbook da colecção foi revelado na íntegra e o modelo luso faz parte do catálogo.

Em conjunto com Saskia de Brauw, Imaan Hammam, Grace Hertzel, Neels Visser, Tony Ward,  Ruby Dagnall, Tom Rhys Harries, Hero Fiennes Tiffin e Harriet Walter, o português foi um dos escolhidos para protagonizar a campanha, onde reinam os motivos florais e cores ligadas à natureza – algo característico da Erdem.

“Pensámos que seria interessante fazer uma abordagem moderna aos retratos de família clássicos, criando personagens no mundo ERDEM. Identifiquei-me verdadeiramente com a coleção; o processo criativo foi autêntico e muito criativo,” disse Michal Pudelka, fotografo da campanha.

A colecção estará disponível a 2 de Novembro, online e em lojas seleccionadas (em Portugal, apenas na loja H&M do Chiado).

Partilhar