6 Julho 18
Moda

T

Felicidade e sorrisos no verão dos Storytailors

O verão promete ser cheio de alegria, pelo menos a avaliar pelos novos lançamentos da Storytailors. A marca de João Branco e Luís Sanchez, que recorrentemente usa a temática da felicidade para inspirar as suas colecções, quis refletir sobre a procura da mesma.

O resultado foi a “Hapiness Edition”, uma coleção limitada de t-shirts elaborada em parceria com a psicóloga Cristina Nogueira da Fonseca, especialista em Ciência da Felicidade e happyologista, e que será lançada já este sábado, às 17:30, na Storytailors Store.

As t-shirts, que incorporam conceitos chave da Ciência da Felicidade, apresentam duas versões – uma preta e outra branca – e dois cortes: um deles gender fluid, que se aproxima mais dos códigos da t-shirt clássica, e outro mais ajustado ao corpo feminino. As quatro costuras anatómicas, que substituem as típicas duas costuras laterais, fazem a peça acompanhar a silhueta, mesmo no modelo fluído. São ainda acrescentados apontamentos de amarelo, aquela que é considerada a cor da felicidade.

E como não há felicidade sem sorrisos, há que destacar as saias as saias Repaper e Rotator, que integram a coleção de verão 2018 e que são apelidadas pela dupla como saias sorridentes e que, por isso mesmo, prometem colocar-nos um sorriso no rosto.

Feitas em tule, e resultado são saias divertida, de corte assimétrico e visualmente leves, que podem ser perfeitas tanto para uma cerimónia como para usar de forma mais casual.

 

20palindrome-011

 

As saias, parte integrante da coleção Palindrome (Capicua), já se encontram disponíveis para venda no site da marca, juntamente com toda a coleção.

Partilhar