10 Outubro 18
Moda

T

Fátima Lopes deslumbra em Viseu

Depois da Paris, onde apresentou a sua nova coleção de Primavera/Verão para 2019, Fátima Lopes deslumbrou também em Viseu, com um desfile no Expocenter, no âmbito da festa “Os melhores anos”, este ano a celebrar o 25º aniversário.

Lotação esgotada para apreciar as novidades Outono/Inverno 18/19, “uma coleção muito virada para a alta-costura, mas também para o casual, para o lado mais pratico do dia-a-dia. Uma coleção completa, pensada desde o casual até à toilette e alta-costura”, afirmou a estilista durante o evento.

fatima lopes viseu compilação

 

Esta festa, que é considerada o maior evento social da região Centro, juntou música, gastronomia regional, convívio social e dança, num programa que se estendeu ao longo de oito horas de festa.

Nela estiveram presentes muitas caras conhecidas do mundo da política, do espetáculo e do entretenimento, tais como Luís Marques Mendes, Fernando Mendes, Mário Augusto ou  o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, e o seu antecessor, Fernando Ruas.

Para além do desfile de Fátima Lopes, o evento contou com a animação musical de António Zambujo e das bandas Mimo’s Dixies Band, Expresso Cool, Orquestra Smooth, Remember Revival Band e Maré Jazz. Rui Pregal da Cunha, vocalista dos Heróis do Mar, foi o DJ convidado para animar a festa pela madrugada fora. cabendo-lhe a responsabilidade de animar a pista de dança.

A festa “Os Melhores Anos” foi realizada pela primeira vez em 1993 e é organizada pelo Grupo Visabeira.

Partilhar