09 Agosto 19
Magic Las Vegas

T

Faria da Costa busca clientes que não discutem preço

“O nosso principal foco é encontrar clientes do segmento médio/alto para quem the price is not an issue “, explica Nuno Costa, diretor geral da Faria da Costa, uma das empresas da embaixada From Portugal que vai expor na Magic, que se realiza de domingo, 11, até à próxima quarta feira, dia 14. Haiiro, Qvinto, Sancar Socks, Scaap, Scoop e Irsil são as outras empresas portugueses que apresentarão as suas novidades em Las Vegas.

“Esperamos encontrar clientes dos Estados Unidos, mas também dos mercados canadiano e sul americano”, afirma Nuno, que leva na mala uma nova selecção de artigos, principalmente na área das lãs, a pensar nas estações mais frias.

“Em Las Vegas o nosso objectivo é internacionalizar. Já vendemos para alguns clientes norte-americanos, mas queremos reforçar a nossa presença. Foi por isso que decidimos participar na feira”, revela Suzana Gonçalves, fundadora da Haiiro, uma marca de vestuário e calçado para mulher.  Na Project Womens inserida na Magic Las Vegas, a Suzana vai apresentar uma nova colecção de verão, onde conjuga vários materiais, de malhas a tecidos, passando pelas peles.

“É necessário abrir novas portas e o mercado norte-americano é uma área muito extensa”, reitera Manuel Anjo, fundador da Sancar Socks. Com uma oferta muito variada, a empresa especializada em meias vai apresentar em Las Vegas “um pouco de tudo”, mas sobretudo moda casual, tanto de homem como para mulher.

Partilhar