26 Setembro 2017
Projeto Plug-in

T

Farfetch recruta 36 jovens talentos

Eram 500, ficaram 36. O concurso da Farfetch para recrutamento de recém-licenciados nas áreas de engenharia, matemática e ciência e tecnologias surpreendeu pela quantidade e pela qualidade das candidaturas. De tal modo que do objectivo anunciado de contratação de 25 jovens talentos a tecnológica da moda de luxo acabou por ficar com 36.

É a segunda vez que a Fartetch lança o Plug-in, um programa de formação e estágio para detecção de talentos. Tem a duração de nove meses, com direito a remuneração e formação intensiva durante a qual são integrados na dinâmica da empresa e acompanhados por uma equipa de mentores internos.

“Acabamos por receber um grupo maior que no ano passado e chegamos à conclusão de que as candidaturas são de uma qualidade cada vez mais elevada”, diz Ana Sousa, a responsável da Farfetch para a área de pessoal e talentos, que hoje recebeu os novos colaboradores que são oriundos de vários pontos do país.

Depois da candidatura e uma análise detalhada dos perfis, o jovens licenciados enfrentam um desafio tecnológico e testam as suas capacidades em dinâmica de grupo, antes da entrevista final.

Partilhar