23 Novembro 2017
Novidade

T

Farfetch planeia abrir Browns em São Paulo

Foi em 2015 que José Neves comprou a icónica loja Browns à família Burstein e está empenhado em faze-la crescer. Depois de, no passado mês de Outubro, ter aberto mais um espaço em Londres, o plano é abrir a próxima em São Paulo. O objectivo é fazer parte da Cidade Matarazzo, no coração da cidade – um complexo de luxo nas imediações da Avenida Paulista.

Segundo José Neves revelou à revista Forbes, será um espaço de oito mil metros quadrados, que apesar de ter por detrás o nome e a tecnologia da Farfetch, será operada por uma empresa local. Segundo o fundador da empresa, o objectivo é “tornar a experiêcia de compra mais personalizada, mais interessante”.

O complexo da Cidade Matarazzo é promovido por Alex Allard, dono da Balmain, e está a ser desenhado pelo arquitecto Jean Nouvel, vencedor de um prémio Pritzker; as decorações estão a cargo de Philippe Starck. A inauguração está prevista para 2019 e integrará um hotel de seis estrelas, escritórios, lojas, restaurantes, cinema, jardins e espaço para exposições.

Partilhar