15 Novembro 2018
E-commerce

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Farfetch facturou mais de 132 milhões no terceiro trimestre

Depois da recente entrada na bolsa de Wall Street, a Farfetch apresentou pela primeira vez resultados trimestrais que mostram um crescimento de 52% nas receitas, com um montante de 132,2 milhões de dólares. Por outro lado, nos meses de Julho, Agosto e Setembro, as contas da empresa registam perdas de 77,3 milhões de dólares, consideradas normais na fase inicial de investimento que caracteriza a empresa.

Nesta fase de crescimento e consolidação os investidores valorizam sobretudo o potencial de implantação do negócio, e o líder da Farfetch destaca precisamente a expansão da rede de marcas e lojas a que agora acrescentam também as department stores. José Neves mostrou-se extremamente orgulhoso do desempenho da empresa que disse continuar a alavancar o seu posicionamento para ser líder de categoria para o sector da moda de luxo.

A Farfetch continua a alargar a ligação com as marcas, tendo associado nos últimos tempos insígnias como Moschino, Victoria Beckham e Tory Burch, a department store Harvey Nichols. José Neves diz que a empresa está a no bom caminho para se constituir como principal plataforma de venda de artigos de moda de luxo e garante que vai continuar a investir no crescimento futuro do negócio.

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