1 março 18
E-commerce

T

Farfetch está a contratar para escritório de Braga

A Farfetch vai abrir um escritório em Braga (o quarto em Portugal, depois de Porto, Lisboa e Guimarães), com espaço para acomodar 150 pessoas, e já começou a contratar divulgando ofertas de emprego no seu site.

“Estamos a criar um novo espaço que vem dar resposta à nossa estratégia e ao crescimento da equipa em Portugal. Braga é uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reune as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do país no desenvolvimento da nossa operação”, afirma Luís Teixeira, director-geral da Farfetch no nosso país.

Cipriano Sousa, chief technology officer da Farfetch, refere que “este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação direta com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China”.

“Com este novo espaço estamos a posicionar a Farfetch numa cidade que, acreditamos, tem muito potencial do ponto de vista de expertise em diferentes áreas. Acreditamos que desde perfis mais jovens, até perfis mais experientes, a região de Braga é uma forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências”, conclui Cipriano.

Partilhar