20 Abril 2017
Moda

T

Farfetch entrega peças Gucci em 90 minutos

A Farfetch, o maior site de compras de marcas de luxo, lançou um novo serviço de entregas, concebido em parceria exclusiva com a Gucci – o Store to Door in 90 Minutes.

Os clientes da Farfetch vão poder escolher e comprar peças Gucci que serão entregues em apenas 90 minutos, desde o momento da compra até à entrega em casa.

O serviço estará disponível no site e aplicação da Farfetch e as peças sairão directamente de lojas Gucci seleccionadas.

“Conhecidos pela sua moda cutting edge e habilidade em antecipar as necessidades do cliente, a Gucci é o parceiro perfeito para lançarmos este serviço,” avança José Neves, CEO e fundador da Farfetch.  “O tempo é o novo luxo (dos tempos modernos) e o que queremos mais. Na Farfetch queremos dar esse luxo de volta, aos nossos clientes, ao oferecer o máximo de possibilidades de entrega. Se precisar do vestido certo ou de um par de sapatos para jantar nesse mesmo dia, nós podemo-nos certificar que os terá onde quer que esteja.”

O serviço Store to Door in 90 Minutes já está disponível em 10 cidades: Londres, Nova Iorque, Dubai, Los Angeles, Madrid, Miami, Milão, Paris, São Paulo e Tóquio.

Partilhar