15 Julho 20
Formação

T

Farfetch e Modatex lançam 2ª edição de curso de E-Commerce

Já foi lançada 2ª edição do curso de E-commerce Fashion Styling, uma parceria entre a Farfetch e o Modatex cujas candidaturas decorrem até ao dia 10 de Setembro. A formação  arranca no inicio de outubro e os melhores formandos serão convidado a estagiar no Centro de Creative Operations da Farfetch.

Depois de uma primeira edição que, de acordo com Rui Silva, VP Creative Operations da Farfetch, “teve resultados muito positivos” fruto de uma ”grande necessidade de formar pessoas para o digital”, a plataforma líder global para a indústria da moda de luxo decidiu avançar para uma segunda edição do curso.

As candidaturas estão abertas até 10 de Setembro, sendo que partir de 1 de Outubro os formandos terão acesso a um programa de 10 meses com módulos tão diversificados como o styling para o e-commerce, história e tendências de moda, fotografia ou marketing digital leccionados por formadores multidisciplinares do Modatex e da Farfetch.

O curso E-commerce Fashion Styling é desenvolvido em parceria com o Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confecção e Lanifícios, e, explica João Melo Costa, coordenador pedagógico de Moda do Modatex, “pretende captar pessoas com conhecimentos ou formação prévia nas áreas de moda, styling e design e que pretendam tornar-se profissionais na comunicação de imagens digitais”.

A 2ª edição deste curso terá uma forte componente prática em regime pós-laboral e presencial sendo que, à custa da pandemia, a Farfetch e o Modatex estão preparados para leccionar alguns módulos remotamente. Os formandos com melhor desempenho poderão ainda ser convidados a estagiar no Centro de Creative Operations da Farfetch, em Guimarães.

Os interessados deverão enviar candidatura até ao dia 10 de Setembro e obter mais informações aqui.

Partilhar