26 fevereiro 19
E-commerce

T

Farfetch e Harrods assinam parceria

A Farfetch, plataforma luso-britânica de venda de artigos de moda de luxo, juntou-se aos armazéns britânicos Harrods para ajudar a cadeia a desenvolver o segmento de comércio eletrónico, refere o grupo fundado por José Neves em comunicado

“A Harrods vai beneficiar de todo o potencial da unidade de negócio de white-label da Farfetch, a Black & White Solutions, para criar um destino online global de última geração para a base de clientes da icónica loja de departamento londrina”. Gestão de e-commerce, apoio de operações, apoio de logística internacional e apoio técnico, serão algumas das valências da parceria.

Operação de compras no site, marketing, relações comerciais e estratégia de produto, conteúdo criativo e editorial e serviços de apoio ao cliente, continuarão a ser da responsabilidade exclusiva do grupo britânico”.

Michael Ward, Managing Director da Harrods, afirma, citado pelo comunicado, que “há mais de 170 anos que a Harrods fornece aos seus clientes serviços do mais elevado nível, e nunca deixou de investir para poder entregar este nível em todas as áreas de negócio. Esta parceria com a Farfetch Black & White Solutions permite-nos trabalhar com o líder de mercado em tecnologia de e-commerce, de forma a fornecermos um serviço online à imagem da Harrods”.

Partilhar